O nosso piá está crescendo: 7ª EDIÇÃO do Pequeno Grande Encontro de Teatro Para Crianças de Todas as Idades.

VII PEQUENO GRANDE ENCONTRO DE TEATRO PARA CRIANÇAS DE TODAS AS IDADES
Espaço para mostrar, refletir e repensar o teatro para crianças




A Cia. do Abração promove entre os dias 15 a 21 de março o VII Pequeno Grande Encontro de Teatro Para Crianças de Todas as Idades, realizado pelo Ministério da Cultura, através da Lei Rouanet e patrocinado pelas empresas SANEPAR e ATACADÃO, com a parceria do Teatro Guaíra. O evento é uma oportunidade de compartilhar a produção teatral de companhias curitibanas, paraibana, carioca, argentina e chilena, direcionada ao público de todas as idades.
As apresentações acontecerão no Auditório SALVADOR DE FERRANTE – GUAIRINHA entre os dias 15 a 21 de março de 2016, e contará com 12 apresentações, de 06 espetáculos de várias companhias, entre elas: Companhia do Abração (Curitiba); Companhia Céu Vermelho (Curitiba); Mororó Cia. de Teatro (Paraíba), Cia. Boto Vermelho (Rio de Janeiro), Cia. Buenos Aires (Argentina) e Cia. Teatro Ocasion (Chile).
A solenidade de abertura do evento será no dia 15 de março, às 19h30, no Auditório Salvador de Ferrante (Guairinha) e contará com apresentação gratuita e aberta ao público do espetáculo Histórias Brincantes de Muitos Amigos, da Cia Céu Vermelho e a importante presença do dramaturgo e diretor Ilo Krugli, que será homenageado, recebendo o troféu “Lenços e Ventos” de teatro para crianças.
 
PENSAR A ARTE:
A mesa-redonda do VII Pequeno Grande Encontro de Teatro Para Crianças de Todas as Idades acontecerão sob a mediação do jornalista Ricardo Schöpke (Rio de Janeiro) e do crítico Dib Carneiro (São Paulo), além de contar com as presenças do ator e diretor Gabriel Guimard (São Paulo), da escritora e diretora Maria Inés Falconi (Argentina) e da diretora brasileira, residente no Chile Bebê de Soares. Estas ações acontecerão na Cia. do Abração, no dia 21 de março, segunda-feira, com entrada franca. 


 INFORMAÇÕES:
APRESENTAÇÕES
DATA: De 15 a 20/03/2016– de terça a domingo.
HORÁRIOS: De Terça a Sexta pela manhã e a tarde, conforme programação. 
Sábado e Domingo às 16h. ENTRADA FRANCA
LOCAL: Guairinha – Rua XV de Novembro, nº 971 - Centro
Curitiba - PR, 80510-030 Fone: (041) 3304-7900 / 3304-7999

MESA REDONDA
DATAS: 21/03
HORÁRIOS: das 09h às 12h e das 13h30 às 17h. ENTRADA FRANCA
LOCAL: Sala Raul Cruz - Cia do Abração
Rua Paulo Ildefonso Assumpção, 725 – Jardim Social
Curitiba – PR - Fone: (041) 3362-9595









Comentários