BANCO DE TEXTOS DE TEATRO PARA CRIANÇAS

Neste mês de abril a Céu Vermelho Produções Artísticas em parceria com a Cia. do Abração, com o objetivo de incentivar e divulgar propõe àqueles que desenvolvem o gosto pela escrita, a criação de um banco de textos de novas dramaturgias de teatro dirigido à criança.
O prazo para que os interessados que enviem os seus textos é até o dia 15 de maio.
Os textos recebidos passarão por uma avaliação feita por especialistas em textos de teatro dirigidos à infância e juventude e três deles serão selecionados para serem objetos de leitura dramática.
Além de assegurar um acervo deste gênero, o objetivo é torná-los públicos, através da leitura dramática, que se realizará em agosto, pelos atores da companhia
Os interessados após ler a o regulamento deverão preencher a ficha de inscrição e enviar duas cópias em papel de seu textos via correio ou entregar pessoalmente, na sede da Cia. do Abração, impreterivelmente até o dia 15 de maio.
Se deseja que sua obra seja publicada no banco de Obras dirigidos a Crianças, no site da Cia do Abração, você deverá mandar, também uma cópia digitalizada, em CD ou por email.
Rua Paulo Ildefonso Assumpção, 725 - Jardim Social – 82520-7000
41-3362-9438 / 3362-9595
Email: mail:abracao@ciadoabracao.com.br


Faça o download do REGULAMENTO

Faça o download da Ficha de Inscrição


Comentários